Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A descoberta do sexo



          Com 14 semanas, fomos fazer uma ultrassonografia para acompanharmos a gravidez. Era um ultrassom de rotina, pois a previsão era descobrirmos o sexo lá pela 16ª semana. De repente a Dra. Janaína começou a rir e disse que já tinha novidade, mas que precisava ter certeza e continuou percorrendo minha barriga com o aparelhinho... Imaginei que ela já tinha visto o sexo e comecei a olhar atentamente para o monitor. Meu marido estava perdido, sem entender porque tanta excitação nossa...rs Então eu vi dei um grito: “eu vi, eu vi!!!! Tá ali!!!!” e foram só risadas! Meu bebê mexia muito e a Dra. Janaína estava tentando focalizar a região para mostrar ao papai.
          Quando ela conseguiu a imagem perfeita, meu marido ficou olhando para o monitor sem entender nada, mas ansiosíssimo para decifrar o enigma. Foi aí que meu anjo, a Dra. Janaína, falou toda feliz (até parecia que era ela quem estava grávida): tem um pintinho aqui!!! Meu marido nem entendeu e soltou um “hã?!”, aí eu não agüentei e disse “é um menino, meu amor!!!!”.
          Ficamos tão felizes, na verdade, ficaríamos felizes do mesmo jeito se fosse menina, mas é que descobrir o sexo representava que agora o bebê poderia ter nome e já poderia começar o enxoval. Isso mesmo, meu anjo me estimulou de um jeito, que eu já pensava no enxoval!
           No mesmo dia, decidimos que o nome seria Felipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário